domingo, 17 de maio de 2009

INSONIAS

Estou com insónias, não me apetece dormir, ir para a cama neste estado nem pensar, fico num reboliço total.

Mas infelizmente já não vejo um .. à frente (quer dizer por acaso hoje até vi um, ou teram sido dois ? Sim penso que foram dois se contarmos com o meu, vi-me ao espelho ainda por cima vi o que não queria, tenho uma borbulha no .. )

Não sei se deva dizer ou não palavrões neste blog, mas apetece-me soltar um forte e altivo FODA-SE quero dormir. (desculpem é mesmo do sono este desabafo é que já são 4 da matina e vou-me levantar às 9:00 da manhã)

Mas deixando-me de cenas tristes e malcriadas, gostaria agora de apresentar a nova Autora para este blog, (espero que não se importem pessoal), mas é alguém da confiança do Gigante Adamastor. A grande Vicky.

PS - Este singelo blog que tem cerca de 3 dias de idade, que ainda tem de usar fraldinhas no .. para não cagar a manta toda, já conta com 39 visitas… uia uia 39 meus amigos. Rumo ao sucesso, só espero que os visitantes não sejam como a personagem do vídeo que vos deixo…

Um Gigantesco abraço
E sejam bem-vindos os que vem em paz.

ENJOY

4 comentários:

  1. Epa, pior que esse gajo, so o gunther...

    Insonias, experimentaste dar uma cabeçada na parede? Se for com força suficiente, aposto q ficas lg a dormir.

    ResponderEliminar
  2. lololol, tou muito queimadinho.... eheheheh é a loucura... epah por acaso nao experimentei essa tecnica , resulta massinhas ?

    ResponderEliminar