domingo, 17 de maio de 2009

A prática da infidelidade

Tenho andado com umas dúvidas existenciais nos últimos dias, por isso decidi escrever este post...A minha mãe sempre me disse q os homens nunca serão fiéis e eu sp contrariei estes pensamentos, pq a partir do momento q eu csg sê-lo, penso q qq um consegue. Dp vieram amigos dizer-me q hj em dia, a fidelidade já n é prática corrente, passei de moda dizem eles...Numa espécie de introspecção controlada conseguem pôr-se em causa todos os princípios da humanidade...Será q estamos mm destinados a nascer, procriar e morrer??Sendo q o acto de procriar nos é ensinado q seja preferencialmente com a mm pessoa até ao fim da nossa existência??Foi a igreja q f....isto td e q nos reprimiu os instintos mais básicos?? Neste momento estão os safados tds a abanar a cabeça em sinal de concordância e a pensar: ora aí está uma boa desculpa para a próxima vez q meter a pata na poça lol. Será q fazemos mm aquilo q somos socialmente treinados para fazer??Ou devemos defender o free love??Cá pra mim continuo a pensar q dá para juntar td: a safadeza com uma relação a dois (seja ela qual for). E se não der olha, desanda q já se faz tarde. Bem já pareço aquelas tipas q escrevem para os consultórios sexuais das revistas...Melhor, já pareço os tipos q trabalham nesses sítios e inventam as notícias mais estapafúrdias à face da terra, até pq anda aí tanta gente a engravidar só de cheirar boxers lolol. Estupidez à parte, ando na minha luta para descobrir se a fidelidade é uma quimera...

1 comentário: