terça-feira, 26 de maio de 2009

Jornais gratuitos e publicidade indesejada.

Todo o santo dia passo no cais do sodré e todos os dias me tentam passar 1001 jornais gratuitos ou publicidade do grande mestre mamadu "com quem já tive a possibilidade de trabalhar, e que honra" ou do bambu ou do ****lhu. Os jornais diários gratuitos, já lhes perdi a conta mas por dia devem ter uma tiragem superior em relação ao número de... bons que se passeiam em Lisboa. Assim de repente lembro-me do metro, da dica, global, oje, destak e sexta-feira, claro que existem mais mas não me recordo agora. Ora todos eles são autênticas fotocópias uns dos outros, em termos noticiosos, ou seja uma grande merd*. Para além de levarmos com uma data de informação mal transmitida, publicidade de créditos fáceis, entre uma malga de mini publicidade de interesse mínimo, poluem o ambiente.
Felizmente lembrei me agora de uma ou duas funções para os dito cujos, já dizia a musica natalícia "não faz mal, não faz mal, limpasse ao jornal."é verdade o jornal serve pá limpar o .. Outra coisa que me lembrei é que são óptimos para limpar vidros. Pronto afinal a minha velha máxima está certa, tudo na vida têm dois lados , o bom e o mau…
Ou será que não ?

2 comentários: