sexta-feira, 15 de maio de 2009

A praga das fitas

O que se faz qdo nos vêm dar fitas e não sabemos o q dizer?? Puxamos pelo momento mais profundo da nossa mente e... dizemos bacoradas...ou somos politicamente correctos e dizemos: Espero que consigas alcançar td o q pretendes (mm qd o gajo é um cabrão de merda e não interessa nem ao menino Jesus LOL)
Mas pronto há que fazer distinção entre o tipo de pessoas que nos dão fitas para escrever:
1. há os amigos do coração e esses temos sp tanta coisa para dizer q 100 fitas não chegavam, mas também é para isso q existem os telemóveis lol
2. há os amigos que fizemos na faculdade, q podem ser do coração ou não - mm assim qd não são podemos sp tentar dizer qq coisa engraçada...
3. há os colegas de curso - aqueles a quem desejamos sorte e esperamos não saber deles pelas notícias uns anos mais tarde, género: Fulano tal acusado de práticas ilegais...gera-se logo outro momento de reflexão: Epa aquele tipo comia "cereais" logo de manhã, nunca me enganou...ou então: Xiiii esperava isso de td a gente menos daquela tipa que nem sequer sabia o nome, mas que me lembro bem dos decotes que ela usava nos dias de exame
4.por último há aqueles que nos vêm dar fitas e pensamos: FDX de onde é que este gajo me conhece????A cara dele não me é estranha, mas nem sei se leva no...(forma de justificar o meu post no blog)
Enfim, arranjem uma prática mais saudável, estilo pescar ou coisa do género...ou então deêm-me as fitas que eu faço bom uso delas: vou à queima a Coimbra LOLOL
Bem, vou escrever mais uma fita para o gajo que não sei se leva no...

4 comentários: