sexta-feira, 22 de maio de 2009

A vida / Os Homens

Antes de mais um bom dia a todos.
Hoje acordei angustiado... sentia-me um pouco mal ( problemas da vida ).
Chegando ao barco tive uma agradável surpresa um barco diferente do habitual, com lugares ao ar livre.Por sorte o sol estava radiante e foi-me dando a energia que precisava para aguentar o meu dia. O meu estado de espírito estava diferente que o normal, e deu-me para analisar pessoas na rua. Reparei em duas raparigas à saída do terminal dos barcos, nem eram grandes "bombas"(estavam bem vestidas, e eram muito largas de anca, mas a partir deste ponto comecei a sorrir e porque?? perguntam vocês?? Ora bem, à entrada da estação da CP, 3 homens a fumar do lado de fora, sorriem para as meninas com autentico ar de Tarados Sexuais, as meninas não haviam de ter mais de 22 anos, os homens já cinquentões assim que as meninas passaram por eles, adivinhem o que os senhores fizeram ???? Claro olharam para os enormes ... que ali passavam, (lindo deu-me logo para rir). Mais a frente junto ao mercado da ribeira, mais uma vez passam as meninas por um homem já com cerca de 60 anos, que acartava fruta e este sorri ( uma delas simpaticamente diz-lhe bom dia ) o homem quase se "babou" e quando as meninas passam o que ele faz ? Olha para os ... das mesmas. Mais a frente um homem urinado contra uma árvore de um jardim ( prática recorrente no caís do sodré ) olha para elas com o dito cujo na mão... epah foi divertido mas nos curtos 5 min do barco até ao meu local de trabalho cerca de 20 homens devem ter apreciado aquelas bundas. Tenho pena das mulheres... e vivam os ...

1 comentário:

  1. Epá passei agora lá no Cais do Sodré e não vi nada... Falta-me o sentido de oportunidade.

    ResponderEliminar